fbpx

A publisher Sold Out em conjunto com a desenvolvedora No More Robots anunciaram recentemente, que o jogo de ciclismo extremo, Descenders chegará em mídia física ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 08 de Junho.

A versão de Xbox Series X terá um upgrade bem interessante, com um modo resolução que levará o jogo para o 4K, já o modo performance foca nos 120 fps. A versão de Series S não teve confirmação dessas especificações.

Descenders possui um sistema de reputação online, no qual os jogadores poderão ganhar novas bicicletas e itens. Além é claro, de ser uma ótima ferramenta de comparação de performance.

Os jogadores que encomendarem a edição física receberão o ‘Lantern Lux Set’, que inclui um conjunto de itens de personalização raros que brilham no escuro para suas roupas, capacete e bicicleta. Esses itens também podem ser desbloqueados no jogo por progressão do jogador.

Descenders é um jogo de ciclismo extremo que gera suas pistas procedualmente, dando mais desafio para o jogador que não sabe o que esperar pela frente.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money