fbpx

The Elder Scrolls Online receberá uma boa otimização para aproveitar o poder das novas máquinas, mas para garantir que essa versão ofereça tudo o que os jogadores esperam, a Zenimax Online decidiu adiar por uma semana o lançamento da atualização gratuita, que agora acontece no dia 15 de junho.

O estúdio explica que a decisão foi tomada como uma medida de precaução, pois no dia 08 também será lançada a expansão Blackwood, bem como a atualização 30, que adicionam muitas novidades para o jogo. Como uma forma de dar toda a atenção para o lançamneto de ambos, foi decidido que seria melhor lançá-los em semanas diferentes, e assim garantir que os conteúdos tenham todo o suporte possível em seus momentos de maior movimento.

A atualização de The Elder Scrolls Online para Xbox Series X|S trará um grande salto visual e também do desempenho do jogo, como suporte para 60FPS, texturas de alta qualidade, melhores sombras, reflexos e iluminação, tempos de carregamentos menores, e muito mais. Para usufruir de todas essas melhorias, haverão dois modos distintos, que os jogadores poderão escolher de acordo com seus gostos pessoais.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money