fbpx

A publisher Leonardo Interactive em conjunto com a desenvolvedora Invader Studios, confirmaram o prequel do survival horror, Daymare: 1998. Daymare: 1994 Sandcastle se passará antes dos acontecimentos do jogo anterior, e levará o terror clássico de volta para o Xbox One, além de fazer sua estreia no Xbox Series X|S.

A história acompanhará a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço de uma unidade chamada H.A.D.E.S. (Hexacore Advanced Division for Extraction and Search), e prepare-se para entrar no mais avançado centro de pesquisa experimental dos Estados Unidos da América. Tenha cuidado, porém, porque na escuridão das profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar, há algo assustador e letal esperando por você!

Pegue uma das armas mais inovadoras e tecnologicamente avançadas de todos os tempos e prepare-se para enfrentar criaturas nunca antes vistas enquanto você avança por uma série de cenários assustadoramente evocativos, todos prontos para serem descobertos. Uma mistura perfeita de inimigos ferozes e mortais, mecânicas de jogo de ação hardcore, quebra-cabeças ambientais, uma trilha sonora arrepiante, muita exploração e doses massivas de terror concentrado esperam por você em Daymare: 1994 Sandcastle.

Nenhum lugar é seguro, especialmente quando você está sendo caçado por seus pesadelos.

Daymare: 1994 Sandcastle tem data de lançamento prevista para 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money