fbpx

Em uma postagem nas redes sociais, a Ninja Thoery mostrou que a produção de Senua’s Saga: Hellblade II continua a todo vapor. Desta vez, a desenvolvedora exibiu a técnica de “Mapas de Fluxo” para fazer as nuvens se formarem e se dissolverem naturalmente sempre que necessário. Mapas de fluxo mostram as rotas e a quantidade de um deslocamento. Eles podem mostrar caminho, direção e quantidade de volume, neste caso, das nuvens e dar um aspecto mais realista aos cenários.

Quanto ao que sabemos de Hellblade II, o título pretende expandir toda a experiência do primeiro jogo, e irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião. Também já foi confirmado que ele será ambientado na gélida Islândia e que está sendo desenvolvido com o uso da Unreal Engine 5.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money