fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Apresentado oficialmente no ano passado, o motor gráfico Unreal Engine 5 prometia mundos realistas e cheios de detalhes para aproveitar ao máximo o poder da nova geração. Na ocasião, a demosntração foi feita através de um PS5, mas agora chegou a vez de mostrar o potencial do motor gráfico em um Xbox Series X.

A demonstração recebeu o nome de “Valley of the Ancient” e mostra, pela primeira vez, algumas das novas ferramentas inovadoras para o desenvolvimento de jogos. A demo é uma continuação da apresentação do ano passado, mas dessa vez trouxe até mesmo um Boss para exemplificar suas possibilidades de criação e animação.

Como podemos perceber, boa parte do vídeo é voltada para desenvolvedores, pois é mostrado como é a interface de usuário da engine e suas novas tecnologias como Nanite, Lumen, sistemas de animação adaptáveis e soluções para mundo aberto. Isso se deve ao fato de a Epic Games ter anunciado hoje que o download da versão gratuita de acesso antecipado do Unreal Engine 5 e do projeto “Valley of the Ancient” está disponível para todos agora. Acesse o site oficial para mais informações.

Alguns estúdios da Xbox Game Studios já revelaram que migraram para a Unreal Engine 5, como The Coalition, InXileNinja Theory.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money