fbpx

Inspirado na série Universal Pictures e DreamWorks Animation Fast & Furious: Spy Racers, Fast & Furious: Spy Racers Ascensão de SH1FT3R traz a ação intensa do show para consoles e PC para um emocionante torneio de corrida mundial.

Apresentando pistas espetaculares em cinco locais incríveis, incluindo Los Angeles, Rio de Janeiro e o Deserto do Saara, o jogo permite que os jogadores usem equipamentos de espionagem de alta tecnologia para obter vantagem no modo história do jogo e online, além de tela dividida para até seis jogadores.

A gangue de corrida, SH1FT3R, retorna ao jogo e cabe à equipe do Spy Racers impedi-los de ganhar o veículo de última geração que pode causar o caos nas mãos erradas. Os jogadores vão se disfarçar e correr como seus personagens favoritos, incluindo Tony Toretto, Echo, Cisco, Layla Gray, ou até mesmo correr como um membro da gangue SH1FT3R, incluindo Shashi Dar, Moray, Rafaela Moreno e mais.

Os jogadores poderão usar armas de espionagem para passar por atalhos secretos e personalizar seus carros com uma variedade de skins.

Fast & Furious: Spy Racers começou a ser transmitido na Netflix em 2019 e tem como produtor executivo o próprio Vin Diesel, Chris Morgan, Neal H. Moritz, Tim Hedrick e Bret Haaland. A série segue Tony Toretto e uma equipe de jovens corredores de rua que são contratados para se infiltrar em uma liga de corrida de elite, que está servindo de disfarce para uma organização criminosa que pretende dominar o mundo. A quarta temporada de Fast & Furious: Spy Racers Mexico está sendo transmitida agora na Netflix.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Universal Games e Digital Platforms para trazer Fast & Furious: Spy Racers Ascensão de SH1FT3R para consoles e PC este ano”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games.

Fast & Furious: Spy Racers Ascensão de SH1FT3R será lançado para Xbox, demais consoles e PC em novembro de 2021.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money