fbpx

Borderlands 3 traz o melhor da franquia, que combina a ação de tirar o fôlego em um jogo de tiro em primeira pessoa com ricos sistemas de progressão e o loot de um RPG. Um prato cheio de diversão seja para jogar sozinho ou com os amigos.

De forma a expandir essa diversão online, a Gearbox anunciou que Borderlands 3 receberá crossplay em breve em quase todas as plataformas nas quais ele foi lançado, o que significa que você poderá jogar com jogadores das mais diversas plataformas. A única exceção é o Playstation, pois ao que parece a Sony continua remando contra a maré do crossplay.

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, revelou os detalhes da atualização em seu Twitter, e esclareceu que a atualização está pronta para todas as plataformas, mas que não obteve autorização para liberá-la nas plataformas da Sony, que deixou seus jogadores fora da cooperação. No Xbox One e Xbox Series X|S a atualização está confirmada.

Boas ou más notícias primeiro? Boas notícias: Uma atualização para Borderlands 3 foi preparada para lançamento, incluindo suporte completo para crossplay em todas as plataformas. Más notícias: para obter a certificação, o editor solicitou que removêssemos o suporte a crossplay para consoles PlayStation.

A data para a atualização ainda não foi divulgada, mas deve ser liberada muito em breve.

Ainda não conhece Borderlands 3? Aproveite e confira nossa análise.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money