fbpx

The Dark Pictures Anthology traz todo o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias de suspense, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens. Essa antologia já teve os jogos Man of Medan e Little Hope, e já prepara caminho para o seu terceiro, e talvez último, capítulo, que recebeu o nome de House of Ashes, e que finalmente recebeu o seu primeiro gameplay.

O estúdio revelou que realizarm ajustes nos QTEs, pois muitos jogadores estavam insatisfeitos com a mecânica. Em House of Ashes será possível ajustar a dificuldades do QTE ao gosto do jogador, os deixando mais lentos ou até mesmo mais rápidos.

O novo capítulo da saga irá manter o seus modos multiplayer, onde sua história poderá ser jogada de forma online ou em co-op local, com o interessante modo Movie Night, disponível para até 5 pessoas. Quem realizar a pré-venda, terá acesso antecipado ao The Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes e novas escolhas e desfechos para serem descobertos. A versão normal do jogo agora se chama Theatrical Cut, para diferenciar da experiência mais ampla oferecida pela Curator.

House of Ashes se passa em 2003, e será ambientado nas montanhas Zagros, no Iraque, onde uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. O conflito gera um tremor forte, que abre uma fenda que engole os soldados, de ambos os lados, para dentro das ruínas de um templo Sumério perdido. Sem nenhum tipo de comunicação, os protagonistas precisam explorar o local desconhecido às cegas. O que eles ainda não sabem é que algo antigo, e maligno, despertou, e agora espreita pelas sombras atrás de suas novas presas.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para chegar em 2021, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Esse será o primeiro jogo da antologia que será totalmente otimizado para a nova geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money