fbpx

Em 2019, foi anunciado que o jogo de sobrevivência Green Hell também chegaria aos consoles, com o Xbox One confirmado como umas das plataformas. Desde então, o jogo chegou no PC, mas parecia que a versão de consoles havia sido enterrada. No entanto, para a nossa surpresa, ela ainda estava sendo desenvolvida e chega dia 09 de Junho ao Xbox One.

Green Hell se passa no que é descrito como as profundezas de regiões desconhecidas da floresta amazônica, e vai desafiar os jogadores a sobreviverem em ambientes muito hostis. Estamos sozinhos na selva sem comida ou equipamentos, tentando sobreviver e buscando uma maneira de escapar. Sem nenhuma ajuda do mundo exterior, você deverá aprender técnicas reais de sobrevivência para construir abrigos, fazer ferramentas e construir armas para caçar e se defender. Além de lutar contra animais selvagens e doenças tropicais, os jogadores também enfrentarão armadilhas elaboradas por suas próprias mentes e pelos medos que nascem dessa jornada pelo desconhecido.

Além do modo história, Green Hell também possui modo cooperativo para até 4 jogadores e chega no Xbox One com todo o conteúdo já lançado no PC.

Desde que foi lançado em 2019 no PC, o jogo já recebeu mais de 1,5 milhão de jogadores. Além disso, o estúdio Creepy Jar tem se mostrando muito eficiente no suporte ao seu jogo, adicionando muito conteúdo para deixar a experiência mais robusta e profunda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money