fbpx

Lançado em Junho de 2019, Bloodstained: Ritual of the Night deve ter uma sequência anunciada em um futuro próximo, ao menos é o que indica o relatório financeiro da 505 Games. O relatório faz algumas observações interessantes sobre o jogo, incluindo que uma segunda versão está em produção. Apesar do termo pouco usual, o mesmo foi usado para o anuncio da sequência de GhostRunner.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de ação com elementos de RPG, e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controla Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma, Miriam precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo, enquanto coleta, cria e libera um vasto arsenal de armas, equipamentos e espólios para derrotar o invocador Gebel e os incontáveis lacaios e chefes do inferno que a aguardam.

Ficou curioso sobre Bloodstained: Ritual of the Night? Confira nossa análise completa do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money