fbpx

Dungeons & Dragons: Dark Alliance levará os jogadores para o icônico universo de D&D, no qual eles poderão assumir o papel de heróis como Drizzt, Cattie-brie, Bruenor e Wulfgar, que estão tentando acabar com um ataque de monstros que invadiram Icewind Dale em busca de um poderoso artefato, conhecido como Crystal Shard.

Enquanto o co-op online de até quatro jogadores já estava confirmado para o lançamento do jogo, o estúdio Tuque Games agora revelou que pretendem expandir essa cooperação com a possibilidade de aproveitar o co-op local (o nosso querido co-op de sofá), com tela dividida, para até 2 jogadores.

O modo será adicionado após o lançamento de Dark Alliance, e chegará através de uma atualização gratuita que será liberada em algum momento do nosso inverno. Ainda que o jogo vá ser lançado no Xbox One, esse modo só estará disponível para os jogadores de Xbox Series X|S.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado no dia 22 de junho para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money