fbpx

A Torn Banner Studios, Tripwire Presents e a Deep Silver liberaram a beta aberta de Chivalry 2 para todos os jogadores de Xbox. Quem testar a beta poderá enfrentar jogadores de outras plataformas, através do Cross Play.  Lembrando que a beta está disponível até o dia 1 de Junho.

A beta levará os jogadores para batalhas cada vez mais intensas, inclusive com um modo com escala para até 64 jogadores, recriando batalhas medievais grandiosas.

Para comemorar o lançamento do Beta Aberto, a publisher Tripwire Presents e a desenvolvedora Torn Banner Studios também anunciaram o lançamento da trilha sonora oficial de Chivalry 2 no Spotify, YouTube, Apple Music mais. Agora, os jogadores podem entrar no campo de batalha medieval enquanto ouvem a trilha sonora medieval definitiva!

Mantendo-se fiel à sua prática de apoiar compositores e criativos independentes, a Tripwire Presents e a Torn Banner Studios finalizaram um contrato de modelo de vendas menos tradicional, garantindo ao compositor de Chivalry 2, J.D. Spears (The Daily Show, Pursuit of Happiness, American Pickers) 100% de receita de vendas diretas, enquanto mantém os direitos de uso dessa música no conteúdo e marketing do jogo atual e futuro. Esta abordagem investida e colaborativa para trabalhar com artistas de todas as mídias espelha a filosofia motriz por trás de seu compromisso em apoiar artistas contratados, que normalmente fazem parte da economia de shows, por meio de uma participação maior nos projetos que assumem.

Chivalry 2 é um slasher multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da era – desde espadas em choque, a tempestades de flechas em chamas, cercos de castelos e muito mais. Domine enormes campos de batalha enquanto catapultas destroem a terra enquanto os jogadores sitiam castelos, atearam fogo em aldeias e massacram camponeses imundos no retorno dos mapas de objetivos de equipe.

Aprimorando o estilo original de Chivalry: Medieval WarfareChivalry 2 convida os jogadores a dominar a lâmina com um sistema de combate totalmente novo e aprimorado que combina ataques em tempo real e um sistema de combinação de fluxo livre para acelerar a ação e permitir que os jogadores tornar-se um redemoinho de aço no campo de batalha. Criado com a capacidade de lutar contra vários inimigos em mente, o combate de Chivalry 2 combina o melhor dos gêneros de jogos FPS e de luta para uma experiência corpo-a-corpo incomparável.

Chivalry 2 será lançado no dia 08 de Junho para Xbox One e terá uma atualização de versão gratuita para o Xbox Series X / S.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money