fbpx

Desde que chegou ao acesso antecipado, Grounded tem recebido atualizações mensais da Obsidian, para ir melhorando o jogo junto com sua comunidade. Mesmo que o estúdio continue focado em melhorar a experiência do seu jogo, até que ele chegue ao seu lançamento final, eles acreditam que as atualizações mensais estão atrasando esse processo, e será mais eficiente focar em updates menos frequentes e mais robustos.

Em nota oficial, a Obsidian explica que Grounded segue sendo desenvolvido por uma pequena equipe, e que por mais que sejam apaixonados pelo projeto, precisam de mais tempo para focar em melhorias mais substanciais, que realmente encaminhem o jogo para a sua versão final. Esse tipo de recurso maior requer tempo, o que acaba se perdendo com as atualizações mensais. Dessa forma, está decidido que as atualizações serão maiores, porém menos frequentes. Segundo os desenvolvedores, é a melhor forma de encontrar o equilíbrio para manter o jogo atualizado com novidades, ao mesmo tempo que dá à equipe tempo suficiente para criar recursos de qualidade. A próxima atualização (0.10.0), que será uma das maiores do jogo até o momento, chegará no final de junho.

Outra novidade revelada é que o projeto foi atualizado para a versão mais recente e melhorada do Unreal Engine (4.26.2), que traz mais ferramentas para avançar e melhorar a criação de Grounded, como o uso do recurso Niagara, focado em construir efeitos de partículas em tempo real.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money