fbpx

Hoje, a Crytek anunciou que seu projeto mais famoso, Crysis ganhará uma trilogia remasterizada. Crysis Remastered Trilogy será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no segundo semestre de 2021.

Crysis Rematered Trilogy traz a versão remasterizada dos jogos single-player Crysis, Crysis 2 e Crysis 3, otimizadas em parceria com a Saber Interactive, conhecida pelo jogo de sucesso, World War Z.

A nova versão virá com melhorias para a nova geração, incluindo loadings mais rápidos e gráficos turbinados. Questões como resolução e framerate ainda não foram revelados.

Os jogadores serão levados das ilhas da Coréia do Norte para a cidade de Nova York, onde devem salvar a humanidade de um virus mortal, até o grande final em que embarcarão em uma missão de vingança para descobir a verdade sobre a C.E.L.L.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money