fbpx

Hoje (01/06), a Capcom trouxe de volta dos mortos, um dos grandes clássicos de sua biblioteca, Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um remaster do primeiro jogo, que saiu a 35 anos, e agora chega no Xbox One e Xbox Series X|S.

Além de trazer gráficos totalmente refeitos, a Capcom adicionou novos inimigos, armas e magias. Outro ponto interessante, é que podemos nos unir a um amigo em coop local.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection irá mais uma vez seguir o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, salta e batalha em seu caminho através de estágios misteriosos ambientados no Reino do Demônio, um mundo de fantasia demoníaca. Arthur deve superar incontáveis ​​inimigos macabros em sua busca para resgatar a princesa das garras traiçoeiras do Lorde Demônio. Os bravos cavaleiros precisarão agir com extrema cautela enquanto perigos aterrorizantes o aguardam, incluindo inimigos familiares como Zumbi, Assassino de Esqueleto, Homem Pig e Arremer Vermelho.

Os destemidos cavaleiros podem ainda juntar forças em um modo cooperativo local para dois jogadores. O segundo jogador auxilia Arthur controlando um dos três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras protetivas; Kerry, que carrega Arthur por sobre os perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar obstáculos. O jogador de suporte pode alternar entre esses personagens para ajudar Arthur a derrotar os inimigos assustadores e superar obstáculos inesperados.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money