fbpx

Hoje, um dos jogos mais interessantes do mês de Junho acaba de ser lançado. Necromunda: Hired Gun chega para saciar nossa sede por um bom boomer shooter em primeira pessoa. O jogo chegou com versões para Xbox One e Xbox Series X|S.

Necromunda: Hired Gun pega bastante inspiração em Doom Eternal, trazendo uma ação desenfreada em um mundo ambientando no mundo de Warhammer 40.000.

A Focus Home Interactive comemorou o lançamento do jogo com um novo trailer recheado de ação ,que pode ser visto no tweet abaixo:

Necromunda: Hired Gun é ambientado no universo Warhammer 40.000 – onde gangues lutam pela sobrevivência em um pesadelo submerso.

Cace seus alvos, atualize suas armas e acréscimos biônicos e ganhe dinheiro com suas recompensas enquanto busca a verdade em toda a interminável cidade colmeia.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money