fbpx

Parece que a novela da revelação do novo Battlefield finalmente está perto de acabar. DICE e EA anunciaram que o jogo será oficialmente revelado no dia 09 de junho, as 11 horas (horário de Brasília). Nesse dia, devemos ver o primeiro trailer do jogo, que deve nos apontar para o tipo de guerra que ele vai seguir, bem como seu nome, data de lançamento e, quem sabe, alguns trechos de gameplay.

Muito pouco se sabe oficialmente sobre o novo Battlefield, apenas foi compartilhado que ele terá uma escala nunca antes vista, e que recebeu a adição da Criterion e mais outros quatro estúdios para o desenvolvimento. Ele será um título cross-gen, o que significa que além de Xbox Series X|S, o jogo também chegará para Xbox One.

Quanto aos rumores, muitos deles apontam que o novo Battlefield pode ter mapas com suporte para mais de 128 jogadores, que o jogo seguirá uma temática moderna e com campanha revolucionária dentro da série, e que ainda poderá trazer mudanças climáticas intensas para as partidas. Já o nome, ele pode se chamar apenas Battlefield.

O jogo está confirmado para chegar em algum momento do final de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money