fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Os personagens jogáveis de Tales of Arise mostraram toda sua força em um novo trailer. A Bandai Namco apresentou as Mystic Artes de Alphen, Shionne, Rinwell, e Law, a habilidade oculta e mais poderosa que muitos personagens da série Tales podem usar durante as batalhas.

Adicionalmente, a companhia introduziu um novo personagem secundário e os benefícios presentes na versão do jogo para consoles da nova geração.

Zephyr é um membro da grupo de resistência Crimson Crow em Calaglia. Com capacidade de avaliar a situação com calma e orientar seus integrantes, além de excelente habilidade em combate, conta com a grande confiança de seus subordinados. Ele trabalha com Alphen e Shionne para derrotar Balseph, governante de Calaglia.

Quanto as melhorias presentes no Xbox Series X|S:

  • Tempo de carregamento mais curtos ao entrar em batalhas;
  • Modos Priority:
    • Modo Performance – Prioriza a taxa de quadros (60 quadros por segundo);
    • Modo Gráfico – Prioriza resolução (resolução 4k);

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

A narrativa começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money