fbpx

Já está disponível a atualização 4.5 para Watch Dogs Legion em todas as plataformas. Tomando um considerável espaço do seu HD, variando entre 16 a 39GB a depender da sua plataforma. A atualização traz uma boa quantidade de conteúdo, além de melhorias para o jogo no geral. Nos consoles da nova geração, enfim, temos um modo performance. Foi anunciado também um novo modo online, Legion of the Dead, que está em fase iniciais de desenvolvimento. Confira logo abaixo as principais novidades.

Nova Tactical Op: Project Omni

Enfrente este intenso e desafiador conteúdo da Watch Dogs Legion com 3 outros jogadores. DedSec se infiltra em um projeto secreto que está afetando os dispositivos Optik das pessoas em toda a cidade … apenas para descobrir que um médico louco tem feito experiências em pessoas e fundiu seus cérebros com uma rede neural que ele controla. Ele deve ser parado.

Melhorias e correções

  • Modo performance com 60fps para consoles da nova geração;
  • Cross-family play disponível. Jogadores de Xbox One podem jogar com jogadores de Xbox Series X|S. Não é cross-play entre plataformas*.
  • Adicionadas dicas durante telas de carregamento
  • Realizados vários ajustes e otimizações para o início da campanha para um jogador. Isso irá acelerar algumas das áreas iniciais e tornar mais fácil para os novos jogadores encontrarem seu lugar na Londres do futuro próximo.

Um novo modo online, intitulado Legion of the Dead, também está nos planos da Ubisoft. Em fase Alpha no PC, Legion of the Dead colocará um grupo de jogadores para sobreviver em uma Londres dominada por mortos-vivos. Ainda não há previsão de lançamento.

Para acompanhar toda a lista de novidades que acompanham a atualização 4.5, acesso o fórum oficial da Ubisoft para Watch Dogs Legion.

Sobre Watch Dogs Legion

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Não deixe de conferir nossa análise.




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money