fbpx

Minecraft Dungeons segue crescendo bastante, e a Mojang continua mostrando que está disposta mesmo a investir no seu viciante Dungeon Crawler. O resultado é que o jogo está comemorando seu primeiro aniversário com números impressionantes, chegando inclusive na marca de 11.5 milhões de jogadores únicos.

Minecraft Dungeons também está recebendo um evento de aniversário, e aqueles que entrarem no jogo até o dia 08 de junho ainda poderão resgatar recompensas dos trials sazonais, bem como receber bastante esmeraldas.

O estúdio compartilhou um interessante infográfico que apresenta alguns dados interessantes, e divertidos, do jogo durante seu primeiro ano de aventura.




Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass. Aproveite e também conheça todas as versões disponíveis para o jogo neste link.

Ainda não conhece o jogo? Então confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money