fbpx

A Torn Banner Studios, Tripwire Presents e Deep Silver revelaram essa semana o trailer de lançamento para Chivalry 2, no qual mostra uma batalha medieval intensa entre vários guerreiros. O trailer representa bem as batalhas sangrentas que o jogo aborda, que podem chegar até  64 jogadores.

A Deep Silver revela ainda que o pré-download do jogo pode ser feito a partir do dia 06 de Junho. Os servidores online não estarão ativos até o dia do lançamento, que o ocorrerá no dia 08 de Junho.

Chivalry 2 é um slasher multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da era – desde espadas em choque, a tempestades de flechas em chamas, cercos de castelos e muito mais. Domine enormes campos de batalha enquanto catapultas destroem a terra enquanto os jogadores sitiam castelos, atearam fogo em aldeias e massacram camponeses imundos no retorno dos mapas de objetivos de equipe.

Aprimorando o estilo original de Chivalry: Medieval WarfareChivalry 2 convida os jogadores a dominar a lâmina com um sistema de combate totalmente novo e aprimorado que combina ataques em tempo real e um sistema de combinação de fluxo livre para acelerar a ação e permitir que os jogadores tornar-se um redemoinho de aço no campo de batalha. Criado com a capacidade de lutar contra vários inimigos em mente, o combate de Chivalry 2 combina o melhor dos gêneros de jogos FPS e de luta para uma experiência corpo-a-corpo incomparável.

Chivalry 2 será lançado no dia 08 de Junho para Xbox One e terá uma atualização de versão gratuita para o Xbox Series X / S.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money