fbpx

Grow: Song of the Evertree é uma criação do desenvolvedor australiano Prideful Sloth, que está lançando seu projeto em parceria com a 505 Games. Ele se trata de um jogo sandbox de criação, recheado com elementos de gestão e exploração de vida, na qual o jogador explora e avança no seu próprio ritmo, seja explorando cavernas, resolvendo quebra-cabeças pescando, interaginfo com NPCs e muitas outras atividades. Ainda é possível criar e desenvolver sua própria cidade, tudo dentro de um mundo aconchegante e com um visual deslumbrante.

Os jogadores serão transportados ao outrora vibrante e colorido mundo de Alaria, que foi abandonado e invadido pelo misterioso Withering. Com o tempo, Alaria foi desaparecendo, bem como a magnífica Evertree, a árvore na qual muitos mundos residiam em seus incontáveis ​​ramos, mas que agora ela não é mais do que uma muda com seu esplendor apagado da memória.

Os jogadores aprenderão como nutrir, cuidar e desenvolver mundos novos e únicos dentro dos ramos da Evertree. Conforme os antigos habitantes retornam e a vida começa a florescer, será possível conhecer mais sobre eles e aquele lugar enquanto você faz todo aquele universo florescer novamente.

Os desenvolvedores explicam que com Grow: Song of the Evertree eles querem oferecer esse mundo que funciona como um jardim gigante, no qual o jogador pode cuidar dele, e transformá-lo na direção que deseja que ele cresça. Além disso, a liberdade do jogador decidir como quer avançar nessa história é um ponto central do desenvolvimento. Caso o jogador queira explorar um lugar fora da rota da missão principal ou ainda conhecer mais de um NPC, ele pode e não será punido por isso. 

Grow: Song of the Evertree ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para chegar em algum momento de 2021, e está confrimado para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money