fbpx

O MMORPG free to Play Neverwinter costuma receber conteúdos regularmente, ainda assim fazia tempo que não recebia uma classe nova. A última adição aconteceu em 2016 com Oathbound Paladin, mas isso irá mudar ainda em 2021.

A Cryptic e a Perfect World revelaram que seu jogo, baseado no universo de Dungeons & Dragons, receberá a nova classe Bardo, que irá animar as batalhas com suas canções e ataques chamativos.

Apesar do breve teaser, a Cryptic revelou mais algumas informações sobre a nova classe em seu site oficial. O Bardo é descrito como aventureiro versátil, que usa o poder da canção para ser um poderoso curador, melhorar a performance dos seus aliados ou ainda se transformar em um combatente estiloso, com uma boa variedade de ataques chamativos.

O Bardo ainda não possui data para chegar em Neverwinter, mas a classe é aguardada para ser disponibilizada até o final de 2021.

Não conhece Neverwinter? Confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money