fbpx

A CI Games divulgou recentemente o trailer de lançamento para Sniper Ghost Warrior Contracts 2, mostrando o que o jogador pode esperar dessa franquia que foca no combate a longa distância.

Raven, o protagonista do jogo, terá que lidar com até 21 contratos espalhados pelo Oriente Médio, em fases de mundo aberto, no qual você tem a liberdade para escolher o seu caminho até os contratos.

A CI Games também fez parceria com o streamer FPS Twitch, shroud, para criar um pacote de lançamento DLC exclusivo. Shroud, que é conhecido por sua pontaria insana e consistentemente demonstrou habilidade incrível em atiradores em primeira pessoa, se uniu ao estúdio na criação de um rifle de atirador com tema de mortalha e pele de arma de marca, agora disponível em todas as plataformas. A jogabilidade de SGW Contracts 2 pode ser ajustada para uma variedade de níveis de habilidade e para o sudário e sua comunidade, pode oferecer um nível significativo de desafio que tais jogadores qualificados apreciam neste gênero.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 se passa em Kuamar, uma região sem lei do Oriente Médio, localizada ao longo da fronteira com o Líbano e a Síria. Os jogadores assumem o papel de Raven, Contract Sniper Assassin, enquanto tentam derrubar a ditadura brutal instalada pelo presidente Bibi Rashida e seu marido, Omar Al-Bakr.

O jogo eleva o nível de gameplay em um mundo aberto, com sniping de longo alcance extremo, adicionando à variedade de objetivos que os jogadores enfrentarão e revisitarão usando armas, dispositivos e habilidades realistas que eles irão aprimorar com atualizações desbloqueáveis.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chegou ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 04 de Junho de 2021.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money