fbpx

A temporada 2021 de The Elder Scrolls Online recebeu o nome de Gates of Oblivion, e ela adiciona uma nova história na qual os jogadores desvendarão as ambições e esquemas do príncipe Daedric da destruição, Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O principal conteúdo, que será o Blackwood Chapter, acabou de chegar no Xbox.

A expansão promete uma história com mais de 30 horas de novo conteúdo, onde iremos explorar a diversidade da cultura dos Argonianos, além das ambições Imperiais. A nova região, Blackwood, está situada entre a pátria argoniana e a província imperial de Cyrodiil. Ela terá um mapa repleto de Delves, Public Dungeons, Bosses de mundo, e diversas missões secundárias. Além disso, será adicionado um novo tipo de evento mundial, que ganhou o nome de Oblivion Portals. Os jogadores que buscam mais desafio também receberão um novo Trial para 12 jogadores: Rockgrove. Por fim, a expansão também adiciona o novo sistema de Companions, que traz a capacidade de recrutar um NPC para lutar e fazer missões ao seu lado.

Além disso, The Elder Scrolls Online recebeu o Update 30, que traz uma grande atualização gratuita com diversas melhorias, correções e novos recursos, como temporizadores de barra de habilidade, possibilidade de guardar Style Pages no banco, Monster Masks novas, assistência para missões de Master Writ, ajustes para conjuntos com proc e o no sistema de Champion. Essa atualização possui cerca de 70.4GB.

Vale lembrar que a otimização do jogo para Xbox Series X|S ficou para o dia 15 de junho e o sistema Endeavours para o final do mês.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:


Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Blackwood, podem optar pelos pacotes de Upgrade:


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money