fbpx

No final de 2020, a BioWare confirmou que estavam desenvolvendo um novo Mass Effect apresentando um inesperado teaser trailer que aponta para uma possível continuação da trilogia. Na ocasião, o estúdio também compartilhou que o projeto estava nos estágios iniciais de produção, e que está aos cuidados de uma equipe veterana. E agora esse time acaba de receber um reforço de mais alguém das antigas, e se trata de Hilary Heskett.

Hilary já trabalhou por 5 anos na BioWare, e dentre diversos projetos, ela também foi a co-produtora de narrativa de Mass Effect Andromeda. Depois disso, ela saiu do estúdio e ficou por 4 anos na Bethesda, onde realizou trabalhos para estúdios como ZeniMax Online, trabalhando em The Elder Scrolls Online. Agora ela está de volta a BioWare, onde assume o cargo de Produtora de narrativas na equipe que está desenvolvendo o próximo Mass Effect.

É extremamente animador ver que estão unindo profissionais que criaram e fizeram parte dessa grande saga. As chances de que criem algo que respeite e eleve a história dessa grande franquia são muito grandes.

Ainda sabemos muito pouco sobre o próximo Mass Effect. O teaser compartilhado mostra uma personagem, que parece ser uma Liara T’Soni mais velha, vagando por destroços de Reapers mortos, que devem ser aqueles que foram destruídos no final de Mass Effect 3. Ela encontra uma parte da lendária armadura N7 que pode ser de Shepard, protagonista dos três primeiros jogos. O curioso aqui também fica por conta de uma possível confirmação do final canônico para a trilogia. O controverso final possui três possibilidades, e em apenas um deles os Reapers são destruídos.

O trailer também mostra que a Asari possui três companheiros de viagem, onde um claramente se trata de Krogan, outro se parece com um Salarian e o outro eu não pude identificar (um humano talvez?). Isso também é algo que remete a esse retorno as raízes clássicas de Mass Effect. Até mesmo a trilha sonora clama por essa nostalgia.

O jogo ainda não possui previsão de lançamento, mas por enquanto você pode ir se aquecendo para esse novo capítulo da saga, conhecendo as suas origens com Mass Effect Legendary Edition, que traz toda a trilogia, bem como quase todos os seus conteúdos adicionais single player, todos refeitos com gráficos e jogabilidade modernizados. Confira nossa análise completa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money