fbpx

Revelado na E3 2018 como um dos jogos que chegariam ao Xbox, Sable passou por alguns adiamentos, mas permaneceu na lembrança dos jogadores por causa dos seus cenários inspirados nas artes de Moebius e seu vasto deserto de mundo aberto, que contam uma história sobre o amadurecimento. Depois de um bom tempo sem muitas novidades sobre o seu jogo, a Shedworks compartilhou um gameplay estendido onde revela mais da proposta do seu projeto.

O vídeo mostra os momentos iniciais de Sable, e coloca em ação sua mistura de jogabilidade em plataforma 3D, exploração de mundo aberto, onde é possivel usar Hoverbike para viajar pelas dunas, e os diálogos baseados em escolhas. Além disso, é uma oportunidade ampla de conhecer mais desse universo, explorando seu vasto deserto, que possui curiosas construções que parecem ser de uma civilização mais antiga, e ainda encontrar com os clãs nômades que vagam por esse mundo.

O jogo também se destaca com sua arte gráfica bem característica, temas sonoros extremamente atmosféricos e uma narrativa envolta em mistério.

Sable é um jogo de aventura de exploração que acontece em um planeta deserto distante. Você joga como Sable, uma nômade inquisitiva que deixa seu assentamento familiar e atravessa o deserto sozinha, realizando assim um rito de passagem que todos os jovens experimentam quando atingem a maioridade. Durante essa jornada, exploramos ruínas antigas, monumentos e naves espaciais caídas, conhecemos vários personagens e descobriremos mais de suas histórias.

O jogo segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money