fbpx

A Tate Multimedia confirmou o lançamento de Urban Trial Tricky Deluxe Edition para Xbox no dia 22 de Julho. O jogo foi lançado originalmente para Switch em 2020.

Urban Trial Tricky Deluxe Edition é ambientado em um mundo vibrante de desenho animado, cheio de rampas e obstáculos. Faça uma grande variedade de giros e truques que podem ou não ser possíveis na vida real. Com um enorme conjunto de skins e acessórios disponíveis para o personagem personalizado perfeito e uma tabela de classificação altamente competitiva, os jogadores podem construir o avatar perfeito para mostrar a todos porque eles merecem o primeiro lugar no pódio como o piloto de FMX mais nojento do planeta!

Desfrute de uma experiência em 60 quadros por segundo e combine truques de freestyle e manobras aéreas para obter a maior pontuação e os combos mais ridículos. Os jogadores podem personalizar sua moto e piloto para parecerem tão radicais quanto as acrobacias que farão nos mais de 30 níveis do jogo em três modos para um jogador!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money