fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Depois de meses de muito mistério e muitas especulações, finalmente tivemos a revelação oficial do novo jogo da famosa franquia de tiro da DICE. Com um trailer arrebatador, ficamos conhecendo Battlefield 2042. O jogo focará na guerra moderna com leves toques de futuro, e vai mostrar que o mundo vive um momento fictício no qual EUA e a Rússia estão à beira da guerra.

O trailer mostra bem o que o jogo pretende oferecer, mas o gameplay será mostrado apenas na conferência do Xbox na E3 2021, que acontece no dia 13 de junho.

Quanto ao multiplayer, que é o que interessa para a maioria dos jogadores, serão 7 mapas no lançamento e eles prometem ambientes diversificados, que vão desde cidades de Seul aos desertos do Egito. Eles serão gigantes, já que irão comportar até 128 jogadores. Esses mapas também terão novas condições de batalha e desafios de um jogo em constante mudança, nos quais terão que se adaptar rapidamente a tempestades e eventos dinâmicos. Dentre as mudanças climáticas, os jogadores podem esperar por tempestades de areia nos desertos do Qatar, um foguete sendo lançado do Centro Espacial da Guiana Francesa e tornados na Coreia do Sul.

Será possível customizar armas, dispositivos e veículos, e ainda novidades como um cão robótico, um gancho e até mesmo um wingsuit. Além dos modos tradicionais, ainda haverá um modo Zona de Perigo, que terá mais detalhes revelados em breve. Um modo ainda não revelado será mostrado no EA Play Live, que acontece em julho, e é descrito como “uma carta de amor aos fãs”.

Os esquadrões seguirão o sistema Especialista, que é baseado nas quatro classes clássicas de Battlefield. Esses especialistas possuem especialidade e característica únicas, mas todo o resto do loadout é personalizável. Mais detalhes serão revelados em breve.

Battlefield 2042 vai seguir o sistema de Battle Pass para suas temporadas, com cada uma delas durando cerca de três meses. Cada temporada terá um novo Battle Pass gratuito e pago. No primeiro ano haverão quatro temporadas, com quatro passes de batalha, quatro novos especialistas, junto com mais conteúdo novo.

Quanto as versões de cada geração, o suporte para 128 jogadores será compatível apenas para Xbox Series X|S, PC e PS5. Xbox One e PS4 serão limitados a apenas 64 jogadores. Até o momento não foi falado se haverá algum tipo de crossplay entre as gerações.

Um Open Beta está previsto para acontecer em todas as plataformas nos meses que antecedem o lançamento. Quem realizar a pré-venda de qualquer uma das edições terá acesso antecipado ao Open Beta.

Battlefield 2042 já tem data para chegar e será lançado no dia 22 de Outubro de 2021. Aqueles que adquirirem a Ultimate Edition terão acesso liberado no dia 15 de Outubro.

A pré-venda já está disponível.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money