fbpx

Em Far Cry 6 os jogadores farão parte de um movimento de guerrilha para libertar a ilha de Yara, um paraíso tropical no meio do Caribe, governada pelo ditador Antón Castillo, interpretado pelo talentoso Giancarlo Esposito. Nós faremos parte da revolução e faremos de tudo para impor o caos contra o regime opressor. Para isso, teremos muitas armas loucas para realizar abordagens insanas, e além disso o jogo terá alguns segmentos jogáveis em terceira pessoa, algo inédito na franquia.

Em entrevista ao site Gamespot, o Diretor de narrativa do jogo, Navid Khavari, revelou que a Ubisoft está ansiosa para usar a perspectiva em terceira pessoa em Far Cry 6. Esses momentos não se limitarão apenas a cenas, mas também em momentos de ponto de vista em partes com combate e também quando a protagonista entra em campos de guerrilha. A mudança foi pensada inicialmente para destacar melhor Dani como personagem, mas também acabaram por optar por levar isso para a jogabilidade.

O outro momento único para jogar em terceira pessoa, será com o uso do equipamento Mochila Supremo, que adiciona armamentos poderosos, como um lança-chamas ou uma barragem de mísseis.

Em cinemáticas isso é algo que a equipe testou desde o início, e parecia surpreendentemente perfeito. Imediatamente parecia que havia mais uma conexão com a jornada de Dani no mundo, mais uma conexão com essa história épica em Yara.

Os jogadores também poderão ver as personalizações de seus personagens nessas cenas de história. Nos Campos de Guerrilha, também é uma oportunidade para os jogadores poderem ver seu personagem totalmente personalizado, desde sua mochila até suas roupas.

Nos momentos de uso da Mochila Supremo durante o jogo, a transição em terceira pessoa é destinada para que os jogadores possam ver todos os efeitos da mochila e sentir melhor seu impacto em ação.

Far Cry 6 será lançado no dia 07 de outubro.

Vale lembrar que o  jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money