fbpx

Battlefield 2042 foi oficialmente revelado hoje e levará a franquia de volta para a guerra moderna e o combate total, com suporte para até 128 jogadores para as versões da nova geração e PC. Uma das novidades são os Especialistas, que é um novo sistema baseado nas quatro classes clássicas de Battlefield. Cada um deles possui uma especialidade e característica únicas, mas o resto do loadout é totalmente personalizável.

Inicialmente, haverão dez especialistas em Battlefield 2042, e quatro deles já foram revelados. São eles:

Webster Mackay – Assault

Perfeito para flanquear os inimigos e eliminá-los. Ele pode usar um Grappling Hook (gancho) para se movimentar rapidamente pelos mapas, e assim realizar novas abordagens. Mackay também possui a característica única Nimble, que permite que ele se movimente muito mais rápido que os outros enquanto mira, o tornando um alvo difícil de acertar.

Maria Falck – Support

Maria Falck é a médica do esquadrão, sendo capaz de levantar os companheiros caídos e feridos. Ela usa a pistola S21 Syrette para curar companheiros de equipe à distância e também pode causar dano com ela. Sua característica única é o Cirurgião de Combate que permite que ela reviva seus companheiros com a vida cheia.

Boris – Engineer

O especialista em armas pesadas do esquadrão. Boris pode usar a Sentry SG-36 como sua especialidade, que persegue inimigos e veículos automaticamente em uma determinada área. Sua característica especial é a Sentry Operator, que marca o alvo inimigo quando a sentinela se fixa no inimigo em questão.

Casper – Recon

Feito para os jogadores que gostam de assumir a função de Sniper. Ele possui um Recon Drone OV-P que revela as posições inimigas e pode utilizar um EMP para desorientar inimigos. A sua caraterística única é o Sensor de Movimento, que possibilita detectar o movimento de inimigos próximos.

O primeiro gameplay será revelado na conferência do Xbox na E3 2021, que acontece no dia 13 de junho, e veremos mais desses especialistas em ação.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de Outubro de 2021. Aqueles que adquirirem a Ultimate Edition terão acesso liberado no dia 15 de Outubro.

A pré-venda já está disponível.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money