fbpx

A Publisher Eastasiasoft em conjunto com a desenvolvedora AOne Games anunciaram essa semana, que o jogo de luta 2D com criaturas sobrenaturais, Omen of Sorrow chegará ao Xbox One ainda em 2021.

O jogo foi lançado primeiro no Playstation 4 e PC em Novembro de 2018, e agora fará sua estreia nos consoles Xbox. Uma ótima adição, visto que não temos tantos jogos de luta para serem lançados nesse ano.

Omen of Sorrow é um clássico jogo de luta 2D, desenvolvido na Unreal Engine 4. O jogo conta com um elenco de personagens inspirados no terror clássico, fantasia e mitologia, e um sistema de batalha projetado desde o início para alavancar as habilidades do jogador.

Além de um modo história, o jogo possui multiplayer local e online, no qual usa uma técnica para suavizar os lags causados por baixas conexões. Além disso, outros modos como sobrevivência e arcade também fazem parte do pacote.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money