fbpx

Bem-vindos a Steeltown! A primeira expansão narrativa de Wasteland 3 já está disponível na Microsoft Store. É chegada a hora de recuperar o complexo fabril que mantém Colorado funcionando e o Patriarca no poder. Será que os Rangers sairão vivos desta nova aventura?

Em The Battle of Steeltown, os jogadores são enviados para investigar o imponente complexo fabril de Steeltown que fica no sudoeste do Colorado. Ao chegar no local, a equipe de Rangers encontra o complexo em desordem. Trabalhadores em greve, ataques de bandidos … sem mencionar que os portões estão bem trancados. Sem ajuda, a área se revoltará e fará do líder de Steeltown, Abigail Markham, um refém. Mas talvez isso não seja algo tão ruim… Você e sua equipe de Rangers deverão decidir por si mesmos.

Vale lembrar que Wasteland 3 também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money