fbpx

A Techland anunciou recentemente que o DLC Hellraid de Dying Light ganhou algumas novidades bem interessantes. Entre as principais estão o modo história e algumas melhorias visuais.

A nova atualização gratuita, levará os jogadores em uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro.

 

Há três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

Para ajudá-los nessa tarefa, os jogadores poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais.

Dying Light: Hellraid é um modo de jogo inteiramente diferente para Dying Light baseado no slasher fantasioso Hellraid, da Techland.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money