fbpx

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre da aclamada franquia Dark Souls. Dessa vez, ele fechou uma parceria inusitada com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones). Considerado pelo estúdio como o maior e mais ambicioso projeto da sua história, o jogo passou por um longo período sem nenhum tipo de informação oficial, mas isso mudou hoje, pois durante o Summer Game Fest ele não só recebeu um novo trailer como também uma data de lançamento.

O trailer arrebatador mostra mais detalhes daquele universo sombrio, tudo embalado por uma trilha sonora épica, que é marca registrada dos jogos da FromSoftware. Elden Ring mostra que possui muito do DNA de Dark Souls na sua forma de apresentar sua narrativa, bem como a sua jogabilidade. Ainda assim, ele apresenta novidades como uma exploração em um mapa mais aberto, e uso de montaria para movimentação e combate.

Elden Ring será lançado no dia 21 de Janeiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money