fbpx

Já falamos por diversas vezes aqui no site do jogo brasileiro Dolmen, que está sendo desenvolvido pelo Massive Work Studios. Ele se trata de um jogo de aventura com elementos de RPG em terceira pessoa, com uma narrativa que traz uma grande carga de suspense espacial, que lembra um pouco Dead Space e um combate bastante tático, como o visto em Dark Souls.

Depois de muitos anos de espera, Dolmen finalmente recebeu previsão de lançamento, que deve acontecer em algum momento de 2022, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo será publicado através do Prime Matter, que é novo selo premium da Koch Media revelado hoje durante o Summer Games Fest.

Dolmen se passa em um universo único de ficção científica de terror cósmico, que mostra como o universo pode ser impiedoso fora dos parâmetros conhecidos aos quais estamos acostumados. O jogador precisará superar chefes cruéis e sobreviver em ambientes hostis, enquanto acompanha uma história única que revela os segredos de um misterioso cristal chamado Dolmen.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money