fbpx

Uma das características mais marcantes da saga Souls é a possibilidade de se aventurar pelo seus desafiador universo com os amigos, e esse recurso também estará presente em Elden Ring. No trailer compartilhado hoje, podemos ver claramente uma mecânica que lembrava bastante o sistema de invocação de Dark Souls, e o recurso foi confirmado agora há pouco através da Bandai Namco.

Apresentando um cenário vasto e fluido, com clima natural e progressão de dia e noite, jogadores mergulharão completamente no mundo de ELDEN RING conforme iniciam suas jornadas e escolhem seus próprios caminhos. Viaje a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line com amigos, por planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas. Suba montanhas tortuosas, entre em castelos de tirar o fôlego e presencie outros locais grandiosos em uma escala nunca antes vista em um jogo da FromSoftware.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre da aclamada franquia Dark Souls. Dessa vez, ele fechou uma parceria inusitada com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones). O jogo promete uma jornada épica, na qual os jogadores decidirão o destino de um mundo vasto, repleto de intriga e poder. A jogabilidade terá o consagrado combate corpo a corpo da FromSoftware, além dos seus desafiadores inimigos, que nos oferecerão batalhas ferozes.

O super aguardado Elden Ring já tem data para chegar, e você poderá se aventurar, sozinho ou com seus amigos, no dia 21 de Janeiro de 2022. Foi confirmado que ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money