fbpx

Tales of Arise também marcou presença durante o Summer Game Fest deste ano. Em um novo trailer, fomos apresentados a dois novos personagens jogáveis: Dohalim e Kisara. Tales of Arise tem lançamento confirmado para o dia 10 de Setembro.

Dohalim é um nobre de Rena com sentimentos muito diferentes por Dahnans em comparação com outros Renans. Ele é um cavalheiro muito educado com uma sensibilidade particular para formas de arte como música, poesia ou antiguidades. Ele luta usando seu bastão com um misto de técnicas e artes astrais que o tornam capaz de se adaptar aos seus adversários.

Já Kisara é uma soldado de Dahnan que acompanha Dohalim. Uma das soldados mais poderosas do exército Dahnan, ela também é altamente respeitada pelos soldados Renan. Ela usa seu martelo e escudo para causar grandes danos em combate corpo-a-corpo, mas também pode usar seu escudo para proteger seus amigos enquanto usa técnicas defensivas de alta potência.

Tales of Arise apresenta uma história que se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes.

A narrativa começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money