fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes apresentou um novo trailer destacando os seus monstros, e a ocasião também serviu para o jogo finalmente receber a sua data de lançamento, que acontecerá no dia 22 de Outubro. Ele traz todo o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias de suspense, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens.

House of Ashes se passa em 2003, e será ambientado nas montanhas Zagros, no Iraque, onde uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. O conflito gera um tremor forte, que abre uma fenda que engole os soldados, de ambos os lados, para dentro das ruínas de um templo Sumério perdido. Sem nenhum tipo de comunicação, os protagonistas precisam explorar o local desconhecido às cegas. O que eles ainda não sabem é que algo antigo, e maligno, despertou, e agora espreita pelas sombras atrás de suas novas presas.

Vale lembrar que esse novo capítulo da saga irá manter o seus modos multiplayer, onde sua história poderá ser jogada de forma online ou em co-op local, com o interessante modo Movie Night, disponível para até 5 pessoas. Quem realizar a pré-venda, terá acesso antecipado ao The Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes e novas escolhas e desfechos para serem descobertos. A versão normal do jogo agora se chama Theatrical Cut, para diferenciar da experiência mais ampla oferecida pela Curator.

House of Ashes possui versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Esse será o primeiro jogo da antologia que será totalmente otimizado para a nova geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money