fbpx

A E3 2021 ainda não começou oficialmente, mas hoje tivemos um aperitivo de luxo, com o evento Summer Game Fest 2021, no qual tivemos vários anúncios sobre jogos já lançados, e outros nunca antes vistos.

Um dos jogos que fomos atualizados quanto ao seu lançamento, foi o promissor Sable, que enfim ganhou sua data de lançamento. O jogo chegará ao Xbox no dia 23 de Setembro de 2021.

O anúncio da data foi feito durante apresentação musical da banda Japanese Breakfast.

Sable é um jogo de aventura de exploração que acontece em um planeta deserto distante. Você joga como Sable, uma nômade inquisitiva que deixa seu assentamento familiar e atravessa o deserto sozinha, realizando assim um rito de passagem que todos os jovens experimentam quando atingem a maioridade. Durante essa jornada, exploramos ruínas antigas, monumentos e naves espaciais caídas, conhecemos vários personagens e descobriremos mais de suas histórias.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money