fbpx

Hoje, durante o evento IGN Expo foram revelados diversos jogos cheios de personalidade. Blacktail é um desses jogos, que é um adventure em primeira pessoa, no qual controlamos o famoso mito Baba Yaga, que faz parte do folclore Eslavo.

O jogo é desenvolvido pelo estudio The Parasight, que foi criado recentemente com uma equipe que já trabalhou em jogos como Layers of Fear, Observer, Blair Witch e The Medium.

Você é Yaga, uma garota de 16 anos acusada de bruxaria e expulsa de um assentamento eslavo medieval. Quando memórias vivas de seu passado retornam como espíritos imundos caminhando pela terra, a melhor escolha de Yaga é fazer o que ela faz de melhor: caçá-los.

Yaga receberá instruções de uma voz sinistra para pegar um arco e uma manopla e perseguir um grupo de crianças desaparecidas. Você lutará contra espíritos malignos com suas armas recém-descobertas, enquanto descobre o mistério do passado de Yaga e faz escolhas que irão moldar seu futuro.

Blacktail será lançado para Xbox Series X|S em uma data ainda a ser anunciada.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money