fbpx

A Netflix tem investido pesado em produções baseadas em jogos de videogame. Seja em animações como Castlevania ou Dragons Dogma ou em live action como a bem-sucedida The Witcher. E muito mais vem por aí, seja com novas temporadas de séries já existentes ou de novidades que chegarão ao catálogo.

Durante o último dia do seu evento Netflix Geeked Week, a empresa compartilhou algumas novidades sobre conteúdos inspirados em games.

Confira o que foi anunciado:

League of Legends: Arcane

A Riot segue levando o seu fenômeno mundial para tudo quanto é tipo de mídia. Dessa vez é a série League of Legends: Arcane. Ele terá como destaque a personagem Jinx. A série estreia em algum momento da primavera.

The Cuphead Show

The Cuphead Show promete repeitar toda a essência audiovisual do jogo e também trazer os cenários da Ilhas Inkwell como os jogadores nunca viram antes, tendo como foco ser uma série animada inspirada nos estilos clássicos de animação dos anos 1930.

Foi revelado que o ator Wayne Brady irá interpretar King Dice.

A animação segue sem previsão de lançamento, mas teve seu primeiro trailer mostrando o projeto em ação.

Nova série animada de Castlevania

Depois do sucesso das quatro temporadas da animação de Castlevania, a Netflix decidiu continuar expandindo esse universo. Uma nova série estrelada por Richter Belmont e Maria Renard está em produção. Esses personagens são os protagonistas do jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles. A série será ambientada na França, durante a Revolução Francesa.

Animação de Splinter Cell

Sam Fisher está de volta! Mas ainda não é nos games. A Ubisoft vai levar Splinter Cell para uma nova mídia, dessa vez uma animacão. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, é o escritor da série. Não houve trailer, apenas uma imagem.

Captain Laserhawk A Blood Dragon remix

A Ubisoft fechou parceria com a Netflix para a produção de uma animação baseada no DLC Blood Dragon de Far Cry 3. Ela está sendo criado por Adi Shankar (da série de Castlevania), e possui muitas inspirações nos anos 80 e início dos 90.

Série animada de Far Cry

Far Cry é outra franquia da Ubisoft que vai ter sua própria produção na Netflix. Não foi revelado nada de concreto sobre qual tema, jogo ou persoangem a série vai seguir. Ela também será uma animação.

The Witcher Segunda Temporada

Foi compartilhado o primeiro, e breve, teaser da segunda temporada de The Witcher, e esse primeiro conteúdo  teve foco total em Ciri.

Também foi revelado que a CD Projekt RED e a Netflix irão realizar o evento WitcherCon no dia 09 de julho, onde os primeiros grandes detalhes da série devem ser compartilhados. Quem sabe também não voltem a falar de The Witcher: Blood Origin, que também será uma série live-action, cuja história é ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher.

Elenco do Live Action de Resident Evil

Não é segredo para ninguém que a Netflix está produzindo uma série live action de Resident Evil. A série já está em produção e teve parte do seu elenco revelado. Teremos o veterano Lance Reddick confirmado como Albert Wesker, além de Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez, que ainda não tiveram suas personagens reveladas.

A série contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City. Com o passar do tempo, elas descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros por causa do desastre do T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Vale lembrar que a Netflix também está produzindo o filme animado em CG Resident Evil: Infinite Darkness, que terá Claire e Leon como protagonistas.

O que acharam das novidades para os fãs de games?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money