fbpx

Revelado no início de 2019, The Forgotten City se trata de um jogo que foi baseado em um Mod de sucesso criado para The Elder Scrolls V: Skyrim, e que foi baixado mais de 2.5 milhões de vezes. Ele se transformou para se tornar uma experiência única e focada em narrativas que se passa durante o Império Romano. Estaremos em uma cidade amaldiçoada, onde todos podem morrer se alguém pecar.

Os jogadores controlam um viajante do tempo lançado dois mil anos no passado, onde reviverá seus momentos finais em um ciclo interminável, explorando, interrogando, mudando o curso do dia e fazendo escolhas morais difíceis, com o objetivo de resolver esse mistério.

O novo gameplay mostra mais de toda essa proposta em ação, com cenas de exploração, combate e diálogos.

O combate existe, mas é totalmente opcional, pois é possível resolver tudo apenas investigando e conversando com as pessoas da cidade. O jogo promete oferecer decisões morais bem difíceis, com as quais os jogadores realmente sentirão que as suas escolhas importam, e que o destino da cidade está em suas mãos.

The Forgotten City será finalmente lançado no dia 28 de julho, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money