fbpx

A Respawn já havia revelado que estavam desenvolvendo uma versão específica de Star Wars Jedi: Fallen Order para a nova geração, e que portanto Xbox Series X|S iriam receber em breve uma versão totalmente otimiziada do título. A espera acabou, pois o upgrade já está disponível.

Essa nova versão adiciona texturas e recursos de alta resolução, Resolução 4K com HDR, desempenho aprimorado com 60 FPS e loadings significativamente mais rápidos. Além disso, um modo de desempenho foi implementado para o Xbox Series X, e quando ligado o joga roda com 1440p a 60 FPS. Quando desligado o desempenho fica com 4K a 30 FPS. Já para o Xbox Series S o desempenho é travado em 1080p a 60FPS.

Essa migração será realizada sem complicações nos consoles Xbox Series X|S, pois essa nova versão de Star Wars Jedi: Fallen Order utiliza a tecnologia Smart Delivery da Microsoft. Dessa forma, basta inserir ou rodar a versão de Xbox One nos novos consoles que a máquina irá atualizar automaticamente para a versão otimizada. Seus saves também serão transferidos normalmente através da nuvem. Tudo sem nenhum custo adicional.

Por fim, a Respawn também continua comemorando o sucesso do jogo, pois ele ultrapassou a significativa marca de 20 milhões de jogadores em todo o mundo. Um grande feito para um jogo totalmente single-player.

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars e aborda a fatídica Ordem 66. O personagem principal é Cal Kestis, que é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após esses acontecimentos, e que agora sobrevive como um Padawan fugitivo.

Você pode conferir mais detalhes dele em nossa análise.

Vale lembrar que o jogo faz parte do Xbox Game Pass Ultimate, através do EA Play.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money