fbpx

A Ubisoft já havia confirmado em 2017 que estavam desenvolvendo um jogo baseado no universo do filme Avatar, e que esse projeto estava sendo realizado em parceria com a Lightstorm Entertainment, estúdio do cineasta James Cameron, e a Disney. Desde então, praticamente nada foi compartilhado sobre o jogo, mas hoje, durante o Ubisoft Forward, isso mudou, e Avatar: Frontiers of Pandora foi finalmente mostrado ao público com um belo trailer.

Ele se trata de um jogo de ação e aventura em primeira pessoa com mundo aberto, que apresenta uma história original no qual o jogador será um Na’vi que está lutando por seu povo e mundo contra as forças RDA que o ameaçam. Ele será ambientado na Fronteira Ocidental, uma parte desconhecida de Pandora, e pretende mostrar criaturas impressionantes e novos personagens.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em algum momento de 2022, e se trata de um jogo totalmente feito para a nova geração, com Xbox Series X|S confirmados para receber o promissor título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money