fbpx

Hoje, tivemos um grande evento para divulgar os próximos projetos da Ubisoft, com o Ubisoft Forward, no qual um dos primeiros jogos a seremos mostrados foi Rainbow Six Extraction, que é um spin-off de Rainbow Six: Siege, onde uma equipe de três jogadores deverá lugar contra uma ameaça alienígena.

Ao contrário de Rainbow Six: Siege, aqui devemos nos unir para lutar contra a IA inimiga, com um gameplay bem semelhante a jogos como Left 4 Dead e World War Z.

O jogo terá as classes e operadores já conhecidos de Rainbow Six: Siege, logo muitos jogadores já se sentiram em casa. Outra revelação bem importante do anúncio, é que o jogo já terá crossplay em seu lançamento.

Além do trailer de revelação incrível, tivemos um gameplay bem completo, revelando as ameaças que teremos pela frente, além de armas e habilidades.

Conforme a ameaça aumenta, nossos Operadores se levantam para enfrentá-la. Em Extração, Rainbow Six foi unida sob REACT. Sua missão: aprender sobre o inimigo, impedir sua propagação a todo custo… e não deixar ninguém para trás.

Hibana desapareceu em ação. Veja os Operadores Ela, Lion e Nomad, sob os comandos de Eliza “Ash” Cohen, montando uma missão de resgate ousada, enquanto usam inteligência, trabalho em equipe e improvisação para salvar um dos seus de um novo inimigo perigoso.

Rainbow Six Extraction será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 16 de Setembro de 2021.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money