fbpx

Shadow Warrior 3 recebe novo trailer com gameplay em 4K, o mesmo foi apresentado no evento da Devolver Digital na E3 2021, juntamente com a desenvolvedora Flying Wild Hog.

Shadow Warrior 3 leva a franquia excêntrica de tiro em primeira pessoa para o próximo nível com uma mistura perfeita de tiroteio em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimento de corrida livre espetacular.

Shadow Warrior 3 recebe novo trailer

O shogun Lo Wang, e seu ex-empregador que se tornou nêmesis, e seu ajudante Orochi Zilla embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles libertaram involuntariamente de sua prisão eterna. Armado com uma mistura de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a besta negra e empurrar o apocalipse de volta mais uma vez. Tudo o que é necessário é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para conter o cataclismo iminente.

A brutalidade dos inimigos Hattori, Seeking Shokera, Gassy Obariyon, Shogai, Slinky Jakku, Oni Hanma, Kugutsu, e the Mogura Twins, foram apresentadas em outro trailer.

Shadow Warrior 3 recebe novo trailer

O jogo de FPS com ação frenética tem lançamento para Xbox em 2021, mas ainda sem data definida. Confira mais informações em nosso site ou no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money