fbpx

Aiden Pearce está de volta! Descubra Bloodline, expansão que trará Aiden e Wrench para Watch Dogs Legion! A dupla fez sua aparição em um novo trailer durante o evento UbiForward. Bloodline estará disponível no dia 06 de Julho.

Situado antes dos eventos do jogo principal, Bloodline coloca o jogador no controle de Aiden, de Watch Dogs, e Wrench, de Watch Dogs 2, em um arco de história independente. Aiden assumirá um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo. Aiden terá de se unir a seu sobrinho enquanto tenta lidar com o imprevisível e caótico Wrench para sair vivo desta.

Bloodline faz parte do Passe de Temporada de Watch Dogs Legion, que também adicionará Aiden e Wrench na campanha principal e modo online. Confira os itens que acompanham cada personagem:

Aiden

  •  Mira em câmera lenta depois de derrubado
  •  Desativa aparelhos eletrônicos ao redor
  •  Dano de buffs de recarga em momentos oportunos

Wrench

  • Invoca um Drone Customizado
  • Arremessa bolas Ninja Mini LTL Flashbangs
  • Utiliza um grande martelo personalizado
  • Skins personalizadas em um arsenal de armas exclusivo (MPX SMG e Lançador de Granada LTL)

Sobre Watch Dogs Legion

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Não deixe de conferir nossa análise de Watch Dogs Legion




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money