fbpx

A Plague Tale: Requiem foi uma das grandes surpresas da apresentação do Xbox na E3 2021, e se trata de uma continuação direta do premiado A Plague Tale: Innocence.

O jogo continuará a sombria história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que foram caçados por soldados da Inquisição no primeiro jogo, em um mundo infestado por ratos. Eles sobreviveram, mas agora seguem para uma nova jornada perigosa, na qual ainda precisarão lutar para sobreviver em um mundo brutal, indiferente e, pelo visto, ainda cheio de ratos.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 2022 para Xbox Series X|S e PC, e o jogo chega no lançamento ao Xbox Game Pass.

Vale lembrar que A Plague Tale: Innocence faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, e é uma boa hora de conhecer esse universo para se preparar para Requiem.

Aproveite também e confira nossa análise completa de Innocence.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money