fbpx

Back 4 Blood é uma criação da Turtle Rock Studios, criadores do aclamado Left 4 Dead, em parceria com a Warner Bros. que promete combinar o melhor que os “zombie shooters” têm a oferecer com novas funcionalidades e tecnologia de ponta. O jogo de tiro em primeira pessoa foi desenvolvido para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos, mas também irá além com um modo competitivo para colocar os jogadores uns contra os outros. O melhor de tudo: chega Day One no Xbox Game Pass.

Em Back 4 Blood, os jogadores irão se aventurar por uma campanha narrativa cooperativa para quatro jogadores, além do multiplayer competitivo, como humano ou Ridden, através do modo PvP Swarm.

Também foi revelado que haverão duas fases Beta, com uma acontecendo entre os dias 5 a 9 de agosto para aqueles que realizarem a pré-venda, e outra aberta entre os dias 12 a 16 de agosto para todos jogadores.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro, e está confirmado para chegar no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Cloud Gaming. Ele também chegará, já em seu lançamento, ao Xbox Game Pass e terá suporte para crossplay entre consoles e PC.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money